segunda-feira, 1 de julho de 2013

Meus sonhos não tem Fim!

♥___________________________________________________♥
Os sonhos de Deus não tem fim,
Os sonhos de Deus são pra mim; são eternos, são impossíveis aos olhos mortais.
Quando o meu Deus me salvou, do cativeiro me livrou, fiquei como um sonhador e, nada mais.

Então, a minha boca se encheu de riso e a minha língua, de novo cântico.
Aleluia! Grandes coisas fez o Senhor!
Aleluia! Grandes coisas fez o Senhor... O Senhor!

Sonhar, ainda vale a pena!
Esperar e confiar em Deus,
Aquele que tem sonhos infinitamente maiores que os meus!
O final é mais que o começo
Conquistar tem sempre um alto preço
Mas, ele já foi pago com o sangue derramado por mim e,
Por isso os meus sonhos não tem fim!

Então, a minha boca se encheu de riso e a minha língua, de novo cântico.
Aleluia! Grandes coisas fez o Senhor!
Aleluia! Grandes coisas fez o Senhor...

Os que semeiam com lágrimas, um dia voltarão com alegria! Voltarão com alegria! 4x

Sonhar, ainda vale a pena!
Esperar e confiar em Deus,
Aquele que tem sonhos infinitamente maiores que os meus!
O final é mais que o começo
Conquistar tem sempre um alto preço
Mas, ele já foi pago com o sangue derramado por mim e,
Por isso os meus sonhos não tem fim!

E, por isso os meus sonhos não tem fim! Não... não!
E, por isso os meus sonhos não tem fim!



... Não tem fim !

Eyshila- Meus Sonhos não tem fim!

Amizade s2

- Amizade é igual a caminhão sem freios em decida… passa por cima de tudo!

Exemplo de Amizade Verdadeira ( Love eles <3 rs )


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tumblr_loxdmtqpec1qhqlkno1_500_large

As vezes pego-me a imaginar: "O que é a vida?" O engraçado é que nunca encontrei uma resposta e acho também que nunca encontrarei...Porque a vida só é boa de se viver...Então quando estamos fazendo essa pergunta, não estamos vivendo...
Porque viver e existir é totalmente diferente!
E você, você vive ou você existe?
Eu prefiro viver, ser feliz sempre, ser feliz agora!Porque a vida é louca, é indefinível, o amanhã não nos pertence, então temos que viver o agora, nunca deixar de agir ou falar algo por insegurança, etc.
As vezes a vida nos presenteia com bençãos tão grandes e as vezes deixamo-as passar, sem dar valor ou importância...São oportunidades únicas que não percebemos e, bye bye adeus!
Então fica a minha dica:
VIVA, VIVA, AME, AME

Era só oque eu Queria...


Tumblr_lq13toq8tv1qf2dbso1_500_large


Alguém que AME meus defeitos e que saiba lidar com meus dramas exagerados...

Magoar ,




Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas, e no fim, elas que me magoaram...

Enquanto não acontece...




...Eu fico imaginando.