sexta-feira, 26 de outubro de 2012

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tumblr_loxdmtqpec1qhqlkno1_500_large

As vezes pego-me a imaginar: "O que é a vida?" O engraçado é que nunca encontrei uma resposta e acho também que nunca encontrarei...Porque a vida só é boa de se viver...Então quando estamos fazendo essa pergunta, não estamos vivendo...
Porque viver e existir é totalmente diferente!
E você, você vive ou você existe?
Eu prefiro viver, ser feliz sempre, ser feliz agora!Porque a vida é louca, é indefinível, o amanhã não nos pertence, então temos que viver o agora, nunca deixar de agir ou falar algo por insegurança, etc.
As vezes a vida nos presenteia com bençãos tão grandes e as vezes deixamo-as passar, sem dar valor ou importância...São oportunidades únicas que não percebemos e, bye bye adeus!
Então fica a minha dica:
VIVA, VIVA, AME, AME

Era só oque eu Queria...


Tumblr_lq13toq8tv1qf2dbso1_500_large


Alguém que AME meus defeitos e que saiba lidar com meus dramas exagerados...

Magoar ,




Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas, e no fim, elas que me magoaram...

Enquanto não acontece...




...Eu fico imaginando.
 
 
“Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo.” (Titanic)

Medo !



— Eu tenho medo.
— Medo de que?
— De te perder pra alguém melhor que eu.

:x

:

Porque...


Quem vive em tordo da MENTIRA já está Morto de VERDADE !!!

Pare e Leia !



[...]Quando a Morte conta uma história , você deve parar para ler. 
- A menina que roubava livros ...

Querido cupido u.u ...




Querido copido !
Eu poderia descobrir seu paradeiro ir ai e te espancar , poderia comprar uma arma q atirar em vc „ poderia pagar alguem praa te matar , ou ate msm e ir ai e te enforca, mas ao contrario disso tago-lhe aqi uma flor uma caixa de bombom, e um pedido !!
vamos ser amigoos??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque ta fod'

''♥''


                         Que o Futuro me reserve você... [..]

... ♥





“Sempre que estiver triste, lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir”.


Amigas por destino, irmãs por consideração. s2

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A mesma... !

hands
image

que pena!
a mesma mão que acena
a mesma que dá tchau
a mesma que dá gangrena
vira pata de animal
a mesma que alisa a cabeça
a mesma que faz que esqueça
a mesma que mata a pau
a mão que me dá firmeza
a mesma não dá certeza
que nega ou ordena
serena, banal
que puxa ou empurra
que chama de burra
que tal?
a mão que atura
que leva às alturas
que fura o doce do bolo
que joga pitada de sal
ah, mão que nos une
que nos faz imune
a mão que nos faz casal
parente de primeiro grau
aquela que dá carícia
disfarça a malícia
dá tapa acidental
emperra ou engrena
mundana, terrena
a mesma do bem e do mal....

Amor...





Amor é um monte de clichês e também não é nada disso. É o excesso de gestos, palavras ou a ausência delas. É um sorriso largo, um olhar zangado, uma lágrima escorrendo. Amor é cuidar, deixar ir, voltar, ficar. É felicidade, saudade, um momento, uma vida. Amor é dois, é um, é difícil, complexo, simples. Amor é palavra, sentimento, desejo, esperança. É gente, bicho, tudo, nada. Amor é substantivo que se conjuga. É um infinito de possibilidades.
TM