Ruth Oliveira
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Medo !
“
— Eu tenho medo.
— Medo de que?
— De te perder pra alguém melhor que eu.
”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário