
“Amor é um monte de clichês e também não é nada disso. É o excesso de gestos, palavras ou a ausência delas. É um sorriso largo, um olhar zangado, uma lágrima escorrendo. Amor é cuidar, deixar ir, voltar, ficar. É felicidade, saudade, um momento, uma vida. Amor é dois, é um, é difícil, complexo, simples. Amor é palavra, sentimento, desejo, esperança. É gente, bicho, tudo, nada. Amor é substantivo que se conjuga. É um infinito de possibilidades.”
| — | TM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário